Garantia Devolução e Troca

GARANTIA

As maquininhas GPRS da SERVELOJA possuem segundo Código De Defesa Do Consumir o prazo de 90 (noventa) dias de garantia, a contar da sua data de seu recebimento.

SITUAÇÕES NÃO COBERTAS POR ESSA GARANTIA:

1- Desgaste no acabamento, parte e/ ou peças, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);

2- Danos causados durante a utilização do equipamento por parte do cliente e por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

3- Mau uso, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela SERVELOJA para cada equipamento. 

4- Problemas causados por utilização em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações e/ou alterações realizadas no produto;

5- Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi armazenado, tais como presença de umidade excessiva, exposição a altas temperaturas, intempérie, etc.;

6- Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela SERVELOJA.

TROCA POR DEFEITO

Para trocar a maquininhas GPRS da SERVELOJA por defeito, as condições abaixo deverão ser cumpridas:

· Abrir a requisição de troca em ATÉ 90 (noventa) dias, a contar da data da compra da maquininha;

· A maquininha deverá estar em bom estado e não deve ter sofrido qualquer tipo de dano físico ou violação;

·   · Abrir uma solicitação de troca através da Central de Atendimento 4004-0435, 0800-880 1717, 99144-8107, 3028-9104, 3029-9227, 4064-9986, 3034-9986 Ramal 2520, informando os detalhes do defeito apresentado pela maquininha.

Após a abertura da requisição de troca, será informado como proceder para efetuar a devolução da maquininha defeituosa para que seja realizada a troca.

 DEVOLUÇÃO POR EXERCÍCIO DO ARREPENDIMENTO

Para devolver a maquininha por exercício do arrependimento, as condições abaixo deverão ser cumpridas:

· Comunicar à Central de Atendimento a devolução em até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento da maquininha.

· Retornar o produto e os acessórios que o acompanham em suas embalagens originais, juntamente com a nota fiscal de venda.

COMO DEVOLVER

Após a abertura da solicitação de devolução, será encaminhado um e-mail com um código de autorização de postagem, que deverá ser utilizado para postar a maquininha em uma agência dos Correios.

A maquininha deverá ser postada em suas embalagens originais, com seus acessórios e a nota fiscal da venda.

A postagem de devolução da maquininha é gratuita.

 DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS

A devolução dos valores pagos será realizada nos seguintes casos:

· Troca por defeito que não houver produto para reposição; ou

· Devolução pelo exercício do direito de arrependimento.

O cliente pode optar pela devolução dos valores pagos, que será realizada de forma integral, desde que confirmada pela SERVELOJA a devolução da maquininha, observadas as seguintes regras:

· Para pagamento realizado em cartão de crédito, será realizado o estorno da transação e o valor será devolvido na fatura do cartão. O prazo de ressarcimento depende da operadora do cartão.

· Para pagamentos realizados em débito ou boleto, a restituição será feita em conta do titular da compra.