Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1) SOU VENDEDOR AUTÔNOMO E NÃO TENHO EMPRESA ABERTA, POSSO VENDER NO CARTÃO DE CRÉDITO?
Sim, qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer uso desse serviço, pois a única exigência é que você tenha uma conta bancária para receber os valores das vendas.

2) COMO FAÇO PARA REALIZAR VENDAS?
As vendas podem ser realizadas via internet diretamente utilizando nosso sistema Administrativo ou via Telefone, onde basta você ligar para um número 4004 e seguir os procedimentos solicitados.

3) QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DA VENDA?
As vendas são aprovadas imediatamente, sendo elas realizadas por atendimento via 4004 ou sistema administrativo.

4) EU POSSO VENDER PARCELADO?
Sim, você pode vender parcelado em até 12x para seus clientes nas principais bandeiras de cartões de crédito e você ainda recebe o valor da venda em 32 dias diretamente em sua conta bancária.

5) EXISTE VALOR MÍNIMO OU MÁXIMO PARA VENDA E APROVAÇÃO DAS TRANSAÇÕES?
Não, você pode vender produtos ou serviços de qualquer valor, porem a aprovação da transação só dependerá de seu cliente ter limite disponível no cartão de crédito.

6) QUAIS AS TAXAS COBRADAS?
Depende do plano que se encaixa ao seu perfil, temos disponível três modalidades entre em contato com a central de atendimento no 4004-0435 ramal 2520 e solicite uma visita é grátis.

7) O PARCELAMENTO PARA MEUS CLIENTES É SEM JUROS?
Depende, você poderá optar em parcelar com juros ou sem juros, vai depender de sua escolha.

8) COMO FUNCIONA O SISTEMA DE APROVAÇÃO AUTOMÁTICA?
Assim que você realizar uma venda, sendo ela por telefone ou internet, você terá a posição em tempo real quanto aprovação ou recusa da compra.

9) EXISTE LIMITE DE VALOR PARA VENDA?
Não, você pode vender produtos e serviços de qualquer valor, bem como parcelar em até 12x para seus clientes, porém a única necessidade é que seu cliente tenha disponível no cartão de crédito o valor total à prazo da compra que deseja realizar.

10) APÓS ADQUIRIR MEU PLANO, QUAL É O PRAZO PARA LIBERAÇÃO DO SERVIÇO?
Até 3 dias úteis, prazo necessário para analise cadastral e liberação da conta.

11) COMO POSSO CONTROLAR AS TRANSAÇÕES?
Controle total das movimentações em tempo real. Através de login e senha, o cliente tem acesso a uma página pessoal em nosso sistema, onde estarão disponíveis todas as transações efetuadas, além do cronograma de repasses.

12) QUAL A SEGURANÇA?
O sistema de captura e processamento de dados é realizado pelas empresas certificadas pelas bandeiras de cartões de crédito e bancos emissores. Todas as informações são criptografadas, e não são copiadas em bancos de dados

13) QUAIS MEDIDAS DE SEGURANÇA DEVO ADOTAR DURANTE AS TRANSAÇÔES?
Permitir que o seu cliente acompanhe todo o processo, (valor, parcelamento, etc.), até a confirmação da compra, além da emissão obrigatória do recibo.

14) COMO SABER EM QUE DATA FOI FEITO O REPASSE?
Basta acessar o nosso sistema através da web ou dos aplicativos e consultar pelo período desejado.

15) POSSO IMPRIMIR COMPROVANTE?
Sim, os comprovantes estão disponíveis em nossa área de Consultar vendas e também acessíveis no modo online para impressão, ao final de cada operação.

16) COMO SABEREI SE FOI CONCLUÍDA A TRANSAÇÃO?
A resposta retornará com a informação: AUTORIZADA. Além do envio de um sms (torpedo) ao seu cliente.

17) E QUANDO A TRANSAÇÃO NÃO FOR AUTORIZADA?
A resposta retornará *Transação não aprovada! Em caso de outros problemas os mesmos serão informados na tela.

18) CASO MEU CLIENTE NÃO EFETUAR O PAGAMENTO DA FATURA RECEBEREI O REPASSE?
Mesmo que o cliente (portador do cartão) não efetue o pagamento da fatura o associado receberá seus repasses, o cliente ficará em débito com a operadora.

19) O QUE PRECISA PARA FAZER CADASTRO DE PESSOA FÍSICA?
Cópia do RG, CPF e comprovante de residência, contrato Serveloja assinado.

20) O QUE PRECISA PARA FAZER CADASTRO DE PESSOA JURÍDICA?
Cópia do contrato social ou requerimento, contrato Serveloja assinado. A empresa precisa estar ativa.

21) COMO TIRAR O EXTRATO DE VENDAS ?
Na web, basta entrar no sistema e na opção ‘Conciliação de Movimentos’. Nos aplicativos, vá em Vendas > Últimas vendas. Em todos casos, certificando-se de que o período desejado esteja preenchido corretamente.

22) QUAL O RISCO DE CLONAGEM?
Nenhum, o cartão não sai das mãos de seu proprietário.

23) COMO EVITAR O CHARGEBACK?
Informe sempre ao seu cliente que na fatura aparecerá o nome da Serveloja no lugar do nome do estabelecimento. Essa informação é fundamental para evitar o chargeback!