Encontre as respostas para as suas dúvidas.

O que você procura?

FALE COM A SERVELOJA.

E-mail

atendimento@serveloja.com.br

Fale Conosco

(79) 3028-9104

O que os clientes mais perguntam

O cartão funciona na função crédito e essa deve ser a função selecionada ao inseri-lo na maquininha. Ele é um cartão pré-pago, por isso, a compra será debitada automaticamente do saldo dele, logo, não é possível realizar compras de pagamento parcelado com o cartão
É necessário entrarem contato com a Central de Atendimento da Acesso Card no número 30041300
Através do sistema web, acesse o menu, seguido de Cartão pré-pago e depois Extrato cartão pré-pago. No aplicativo, esse saldo aparece na tela inicial.

Sim. Para cada saque em um queche é cobrado o valor de R$ 8,95

Com o aplicativo da Serveloja aberto e logado em sua conta, na tela principal clique em “Adicionar saldo”. Escolha a forma de pagamento; Pode ser no boleto, deposito identificado, conversão de vendas e débito na maquininha.


Após compra de crédito no boleto, o usuário deve realizar o registro no sistema no mesmo dia e aguardar dois dias úteis para que o saldo entre em conta. Caso a compra de crédito seja através da central, ele entra na mesma hora.
Após 30 dias de atraso, o cliente pode ir ao cartório com o contrato assinado pelo cliente em mãos e solicitar o protesto.
O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, Internet banking, lotéricas, correspondentes bancários ou na matriz da Serveloja. Depois da data de vencimento, o boleto só pode ser pago no estabelecimento onde ele foi gerado.
O cliente tem a opção de dividir em até 36 vezes.
Esse serviço é gratuito e para realizá-lo basta seguir o passo a passo a seguir: 1. No sistema Serveloja Web, acesse o Crediário no Menu. 2. Selecione Gerência de boletos. 3. Localizar o cliente preenchendo os dados necessários. 4. Selecione Detalhar. 5. A seguir, selecione Excluir boleto ou carnê

É cobrado R$1,50 por repasse realizado na conta do banco da sua escolha.

Sim, ative o repasse unificado, onde o cliente assina um documento e marca o dia da semana que gostaria de receber os seus repasses. Encaminhamos para o setor financeiro e eles marcam a opção de repasse para o dia escolhido.
Aconselhamos que espere até as 23:59 do dia previsto para o repasse antes de ligar para a central. O dinheiro, normalmente, entra na conta dentro desse prazo.
Você pode visualizar seus repasses na Web e no aplicativo. Siga o passo a passo: Web 1. No sistema Serveloja Web, acesse o Menu. 2. Selecione a opção “Financeiro”. 3. Clique em Conciliação e movimentos. Aplicativo 1. Abra o aplicativo Serveloja e, logado em sua conta, acesse o Menu. 2. Selecione a opção “Financeiro”. 3. Escolha se você deseja acessar repasses previstos ou recebidos. Dessa forma você tem informações sobre todos os seus repasses, estornos e etc.

Libero nibh at ultrices torquent litora dictum porta info switch@info.com

Getting started is easy

Start connecting your payment with Switch App.

Cadastre-se e seja um Franqueado Serveloja

Débito

1 dia útil

1,99%

Crédito

1 dia
3,18%
32 dias
3,18%

4,18%

1 dia útil

1,99%

*Recebimento de 32 a 35 dias,conforme parcelamento.
Precisa de ajuda?