Como enviar o comprovante nas compras realizadas na D180

O comprovante das vendas da D180 são enviados automaticamente após a venda via SMS, entretanto é possível acessar esses comprovantes e ré enviá-los para o cliente.

  1. No aplicativo Seveloja, acesse o Menu do lado esquerdo da tela.
  2. Clique em Vendas.
  3. Selecione Consultar Vendas.
  4. Preencha os dados da venda que você deseja localizar, em especial a data.
  5. Clique em buscar.
  6. Quando a lista de vendas abrir, aperte na lupa para ver os detalhes das vendas exibidas.

Você pode salvar esses comprovantes e compartilhá-los por e-mail ou WhatsApp com seu cliente.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Central de Atendimento

Onde Estamos

Aracaju – SE
Rua João Pessoa, 320 – Sala 720. Ed. Cidade de Aracaju – Aracaju – Sergipe Centro – CEP: 49010-130 | (79) 3028-9104

Franquia

Teresina – PI
Alisson: (86) 99821-4714

Ouvidoria

ouvidoria@serveloja.com.br

Cadastre-se e seja um Franqueado Serveloja

Débito

1 dia útil

1,99%

Crédito

1 dia
3,18%
32 dias
3,18%

4,18%

1 dia útil

1,99%

*Recebimento de 32 a 35 dias,conforme parcelamento.
Precisa de ajuda?