Como reimprimir o comprovante na C680

Não imprimiu, não aprovou É importante saber que se o comprovante de venda não foi impresso durante a finalização da venda, pode ser que a venda não tenha sido realizada de verdade. Para checar se o comprovante existe você pode reimprimir e ver se a última venda registrada no sistema foi a última venda realizada. Aprenda a reimprimir:

  1. Acesse o menu na tela da C680.
  2. Selecione a opção Comprovante.
  3. A máquina perguntará se você deseja reimprimir o último comprovante. Selecione sim.

Cheque com atenção o comprovante. Se a venda não corresponder a desejada, realize a venda mais uma vez normalmente.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Central de Atendimento

Onde Estamos

Aracaju – SE
Rua João Pessoa, 320 – Sala 720. Ed. Cidade de Aracaju – Aracaju – Sergipe Centro – CEP: 49010-130 | (79) 3028-9104

Franquia

Teresina – PI
Alisson: (86) 99821-4714

Ouvidoria

ouvidoria@serveloja.com.br

Cadastre-se e seja um Franqueado Serveloja

Débito

1 dia útil

1,99%

Crédito

1 dia
3,18%
32 dias
3,18%

4,18%

1 dia útil

1,99%

*Recebimento de 32 a 35 dias,conforme parcelamento.
Precisa de ajuda?