Seu cliente não consegue realizar o pagamento do boleto, veja o que pode ter acontecido:

Meios de Pagamentos

Ao seu emitido, um boleto tem um prazo de 24 horas para ser registrado. Se o seu cliente tentou pagar o boleto em menos de 24 horas que ele foi emitido e não conseguiu, pode ser por esse motivo. Aconselhamos que se espere o prazo para realizar o pagamento.

Se o seu cliente está tentando pagar um boleto depois que sua validade expirou em uma casa lotérica ou banco, no momento em que ele foi emitido essa especificação deve ter sido feita. Ainda sim ele pode pagar esse boleto na loja em que ele foi emitido. Para evitar transtornos, tenha sempre atenção ao preencher os dados do boleto.

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Dónde Estamos

Aracaju – SE
Rua João Pessoa, 320 – Sala 720. Ed. Cidade de Aracaju – Aracaju – Sergipe Centro – CEP: 49010-130 | (79) 3028-9104

Franquia

Teresina – PI
Alisson: (86)99821-4714

Defensor del Cliente

ouvidoria@serveloja.com.br

¿Necesita ayuda?

Lunes a viernes, de 8 am a 6 pm
Sábado das 8h às 12h
4004 – 0435 ramal 2520 
(79)3028-9104
atendimento@serveloja.com.br

Descarga nuestra Aplicación

Realiza tus ventas sin depender de la terminal de tarjetas.

Derechos de autor © 2022 - Todos los derechos reservados | SRVLOJA* | Serveloja Tecnologia e Soluções LTDA CNPJ nº 10.773.370/0001-15. 

es_ES

Libero nibh at ultrices torquent litora dictum porta info switch@info.com

Getting started is easy

Start connecting your payment with Switch App.

Cadastre-se e seja um Franqueado Serveloja

Débito

1 dia útil

1,99%

Crédito

1 dia
3,18%
32 dias
3,18%

4,18%

1 dia útil

1,99%

*Recebimento de 32 a 35 dias,conforme parcelamento.
¿Necesita ayuda?